Anúncio

Collapse
No announcement yet.

folha de porta?!Vale àpena á troca???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • folha de porta?!Vale àpena á troca???

    Estou reformando, e achei muito cara uma porta nova, as usadas não agradaram, pensei em trocar a folha de porta, será que fica a mesma cois que uma nova ou não?

  • #2
    flavio depende de quem vai executar o serviço.Uma porta usada ou nova seriam as minhas opções.abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      1. vc tem a qualidade do mateiral q vc vai comprar q normalmnt e inferior ao original
      2. a mao de obra tem q ser qualificada
      3. vc tem q ter maior zelo, ou seja, dar um trato maior, uma graxa de vez em quando por dentro, coisas desse tipo
      4. eu ja fiz num outro carro(chevette,ficou boa e nunca deu problema)

      Comment


      • #4
        Obrigado pela resposta, eu arrisquei na folha e o serviço ficou satisfatório, não diria perfeito!!!

        Comment


        • #5
          pode postar as fotos do trabalho Flávio Simoni?

          Tbm tenho interesse em realizar esse serviço, mas gostaria de dar uma olhada pra ver como fica...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Antonio carlos
            flavio depende de quem vai executar o serviço.Uma porta usada ou nova seriam as minhas opções.abraços
            Fiz opção da compra de nova e foi a pior que tomei, comprei da melhor e original entre “ “, pq não existe original para venda, dizem que é, mas tem diferença, até mesmo no peso, quando fecho parece bater tudo, um barulho de lata fina, seria melhor ter optado pela compra de uma usada em bom estado, troquei a do carona e a do motorista que tinha somente problema no pano inferior, aproximadamente 20 cm, fiz em fibra de vidro toda extensão utilizando resina Epóxi, já faz 3 anos e não apareceram trincas e nem ferrugem, rsrsrs.

            ..................

            Comment

            Working...
            X